quinta-feira, 30 de abril de 2009

UMA JUNTA AO DEUS DARÁ

Alguns leitores meus chamaram-me a atenção para a conclusão que extraí da desorganização administrativa e também política em que esteve mergulhada a Junta de Freguesia das Taipas.
Quando deixei aqui o meu pensamento sobre o assunto, eu estava convencido que fui claro, mas concluo agora que talvez não tenha sido suficientemente esclarecedor.
Sendo facto incontroverso que os serviços estavam mal organizados, e que daí resultaram consequências não totalmente apuradas e públicas à data em que escrevi, não é menos correcto dizer que a responsabilidade pela desorganização não é exclusiva das funcionárias e muito menos o será só da senhora que os comentadores apontam. Eu diria que há dois níveis de responsabilidade: um técnico e outro político.
E vou mais longe: a responsabilidade atinge o mandato anterior. Pelo menos!
E só não vou ainda mais ao fundo da questão porque quero dizê-lo de viva voz na próxima reunião da assembleia, para a qual convido os meus simpáticos leitores. É dia 30/4, pelas 21h30, na sede da junta. Então ouvirão com pormenores o que realmente tenho para dizer nesta matéria e todas as dúvidas manifestadas por eles se dissiparão.

Sem comentários: